sexta-feira, 24 de maio de 2013

DUETO TERESA TEIXEIRA E JESSICA NEVES - ENTRE O CHÃO E A ASA



























Parto,

Arrancando de mim despojos que me enraízam,
Resgatando do ventre sinais de promessas vãs
Procurando cravar na pele sonhos que enfatizam
As linhas do horizonte bordadas a ouro e lãs…

Parto,
Sem querer lembrar de mim, se sou ou se já fui
Se fico, se vou, se me partiste ou me chegaste,
Se este adeus é vil virtude que me prostitui
E me retorna ao pecado por que me choraste.


Ensaio…
Ainda há caminhos e estações
A percorrer, no fio de horizonte 
Que me entretece sensações
De sol indeciso, entre o vale e o monte...


Ensaio...
Tudo e coisa nenhuma,
Com um grito que me acalma o ego 
Desfilo leve, indómita pluma, 
Ao repouso suave do meu aconchego.


22.05.13




Teresa, sabe cada vez melhor este enlaçar de palavras!

Obrigada! Um beijinho enorme de poesia e admiração no coração que sei enorme *

2 comentários:

  1. Outro fio de luz que de sua linda alma nasce.Beijos de luz sempre Poeta Além Mar!!!

    ResponderEliminar
  2. Tão harmoniosamente entretecidos, os versos tornam-se Poema - o milagre das nossas mãos. (Sabes, já nem sei quem escreveu o quê, e tu...?) 😄

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...