quarta-feira, 17 de abril de 2013

DUETO TERESA TEIXEIRA E JESSICA NEVES - O POEMA DA NOSSA NOITE



















A luz escondeu-se nas velas duma falua
E a noite correu, solta e nua
Pela praia, chorando adeuses
E saudades.

Eras tu aceso na minha memória
Entre queixumes e lençóis de glória
Pelo areal ferido, pousava embalado
O passado.

E as ondas, doces
Diziam-te que não fosses,
Que não fosses
Que não fosses...
E se me enlaçasses?!
Pedia-te só que ficasses,
Que ficasses
Que ficasses…

Um pouco
Mais…
O amor é louco
Lutar nunca é demais!...

Ah, mar que me roubaste o lírico canto,
Deixa-me nas águas o reflexo
Do sol que inebriámos!


Ah, sal que nos roubaste o encanto,
Deixa-me sair deste poema sem nexo
Depois do céu que despedaçámos!


17.04.13

1 comentário:

  1. Nós queremos, a palavra nasce, o poema acontece!... :) e é assim, será sempre assim, o encanto das nossas noites e dos nossos dias: Poesia!!

    rsrs, obrigada pelo carinho com que completas e guardas os meus pedacinhos, nas tuas mãos de menina talentosa.

    Beijinhoooo


    T de Tê

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...