quinta-feira, 19 de julho de 2012

NASCE (MAIS) UM POEMA - DUETO ANA COELHO E JESSICA NEVES


Nas pedras de um canteiro

nasceu a mais bela cor
num desabrochar sereno
que o vento roubou...

Floriram os olhos meus
Em tons do nosso amor
Nos lábios pedindo os teus
Nasceu a mais bela flor...
Um lírio branco espalhado
pelo campo selvagem
entregue pelo céu liberto
onde amor é uma palavra de valor...

Quero confessar minha paixão
Sem vestes, sem dilema
Estendo-te meu coração
Nasce para ti, (mais) um poema!

1 comentário:

  1. Olá Jéssica

    Poemas são o meu ser
    Todos os dias os canto
    Sem eles não sei viver
    Eles são o meu encanto

    Beijos em tom estrelado
    Vão de encontro aos teus!
    Para que sejam regados
    Na seiva que tem os meus…

    Uma rosa nunca murcha num coração em flor!

    Beijo

    Pétala

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...