sexta-feira, 6 de julho de 2012

AMEI-TE (DEPRESSA) DEMAIS


Ainda a noite não era noite, já eu te amava
As papoilas beijavam (s
ó) meus pés
J
á o teu corpo de seda acariciava
Sem saber verdadeiramente quem és!

Amei-te (depressa) demais!
Ainda eu n
ão me despia à tua frente
Cantarolava ao compasso dos pardais
J
á te amava… perdidamente!

Ainda o mar n
ão sabia de nós
Nem a lua poisava leve em teu regaço
J
á eu nos anunciava a uma só voz
E imaginava o mundo em nossos braços…

Amei-te antes das curvas da despedida
Ainda a rua n
ão estava em pranto
Amei-te tanto!
Que de me acabei perdida…

Quis-te antes de tudo
Até antes de mim
O meu peito ficou mudo
S
ó lhe conheci o fim!

Hoje, sei que te amei (depressa) demais
Tudo desabou em meus olhos de hortel
ã
Em v
ão, muitos gestos foram banais…
Pensando no triste sabor d’amanh
ã!

13.06.12

1 comentário:

  1. Olá Jéssica

    Por entre as manhãs frias da alma
    Onde pairam olhares de desilusão
    O por do sol e a brisa de maré calma
    De novo faz pulsar o doce coração!

    A vida carrega feridas e amarguras
    Disfarçadas por entre lindas flores…
    São precisas boas doses de ternuras
    Para atenuar as mais ferozes dores!

    E depois das feridas lambidas
    E tudo muito bem cicatrizar
    A alma ganhará novas vidas
    E de novo voltará a, amar…

    …E os pássaros virão cantar em uníssono, trazendo flores nos seus bicos!

    Beijo

    Pétala

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...