quarta-feira, 16 de maio de 2012

(À TUA) ESPERA



Só os búzios sabem o quanto te quero
As ondas do mar sabem onde te espero
No mesmo leito de ontem onde me rocei em ti
E (te) respirei ao hálito do peito morno, longe… aqui

Sei das águas que te trarão amanhã
Transpirando(-me) poesia
Com o mesmo olhar daquela manhã
E o sorriso do final do dia


O vento sopra-me contra o teu nome
Restam-me abraços de loucura
Rebentam as águas dando lugar à fome
Amarrada a laços de ternura

Escrevo-te para te confessar:
Só tu és o meu lema
És o verso que falta p’ra completar
O meu maior poema!...

16.05.12

1 comentário:

  1. Olá Jéssica

    Quem espera sempre alcança
    Neste mar que nos rodeia
    Sente-se no coração a dança
    Às doces loucuras da lua cheia

    O amor é louco…

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...