quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

OLHOS DE AMOR


Quando vens no teu cavalo branco passeando
Pelo labirinto íntimo das ruas da nossa praça
Enches a passadeira de cravos vermelhos cavalgando
Tu, caval(h)eiro ergues no peito a minha taça
Cai em ti um smoking envaidecido
De camisa rendada versos em folhos
Ao meu corpo espelhado endoidecido
Desnudam-te até à alma meus olhos

Trazes a gravata ao pescoço feita espada
Onde te coloco amiúde um sublime laço
Vens à luta, guerreiro de face encorajada
Salvar-me entre o conforto de um abraço

No meu castelo só tu és rei incontestado
Ninguém te vê assim como eu te vejo
Numa escultura perfeita idolatrado
Acendendo em labaredas o desejo.
03.01.12

SOMEWHERE ONLY WE KNOW - TRADUÇÃO

http://www.youtube.com/watch?v=ArQIPlB9nfw

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...