quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ONDE ESTÁS?

Quadro pintado por Inês Couceiro :)

Meu amor,
Porque não vens acender a luz onde te invento?
Porque já não bebes da minha água?
Porque não vens dar ao meu coração outro alento?
Porque não me vens tirar toda a mágoa?

Meu amor,
Porque já não te declaras com cartas apaixonadas?
Porque já não me calas com um beijo afogado?
Porque já não me despes com palavras ousadas?
Porque não vens reatar a chama do passado?

Meu amor, não te peço mais
Do que o céu aberto em noites sombrias
Do que um raio de sol ofuscando a tempestade
Do que o teu horizonte iluminando os meus dias
Não te peço mais do que os meus olhos vêem
Além da melancólica realidade

Não te peço nada demais
Aliás, coisas banais
Comparadas com o teu encanto
Meu amor,
Podes dar-me tanto!
05.10.11

LADY ANTEBELLUM - NEED YOU NOW
-> http://www.youtube.com/watch?v=1OfsZyYPLoI&ob=av2e

2 comentários:

  1. onde esté aquele amor?
    aquela chama cheia de calor?
    onde está aquele sentimento belo?
    onde deixei meu amigo amarelo?

    onde estás tu agora?
    quando apagas esta saudade que me devora?
    onde nadas tu sem direcção?
    quando é que respondes ao meu coração?

    nunca sabemos onde estão as pessoas de quem gostamos muito, mas uma coisa é verdade, nosso coração não se esquecerá delas estejam elas onde estiverem...

    beijos fofos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...