quinta-feira, 28 de julho de 2011

MERA INCERTEZA

Estou a ouvir chover
E a chuva está a bater
Na janela do meu quarto
Estou ao mesmo tempo a sentir
Que estou a ver-te partir
Não sei se também parto…

Fico na incerteza
Não quero que vás
Tudo perderá a sua beleza
Mas também não quero ir atrás…

Apetece-me correr
p’ra ti
Trazer-te
p’raqui
Mas não sei se está certo
Não sei se ainda estás perto…

Há algo que não me faz desistir
Há algo que me impede de sorrir
Isso eu sei o que é
É de não te ter aqui ao pé…

Não sei se devo arriscar
Não sei por onde devo caminhar
Não sei se me deixo levar
Pelo bater do coração
Ou pela razão…

Sabes que és tudo para mim
Mas será que já vimos o fim?
Custa-me pensar assim…

Tenho de pensar em tudo
Tu não podes ser o mundo
Ou será que és, no fundo?

 
17.07.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...